segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sandro Ferreira


Nome Completo: Sandro Ferreira
Alcunha:
Nacionalidade:Portuguesa
Local de Nascimento:
Data de Nascimento:
Posição: Treinador
Altura:
Peso:
-----
Clubes:
2006-2007 : GD Santo Amaro (1ªDistrital/Sul) -
2007-2008 : GD Santo Amaro (1ªDistrital/Sul) - 9ªClassificado / 37 Pontos
2008-2009 : GD Santo Amaro - 10ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 41 Pontos.
2009-2010 : GD Santo Amaro - 10ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 54 Pontos
2010-2011 : GD Santo Amaro - 5ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 39 Pontos
2011-2012 : GD Santo Amaro -
-----
Ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo. Se souberes mais dados sobre este atleta, ou tiveres mais fotos, envia-nos para fdleiria@hotmail.com.
-----
Mia sobre este técnico , Aqui !!!

3 comentários:

  1. puderao estar prestes a assinar 2 novos jogadores pelo santo amaro sendo que um deles é praticamente certo... sendo este Micael Horta (MAFH) ex-milagres...

    ResponderEliminar
  2. em 12-13 continua santo amaro

    ResponderEliminar
  3. Sandro Ferreira: “Vamos criar muitas dificuldades à U. Leiria” disse...
    Santo Amaro quer quebrar a invencibilidade da União de Leiria no próximo domingo.
    .
    A realizar uma época algo modesta, ocupando o 9.o lugar e somando apenas 3 pontos, a equipa do GD Santo Amaro/ Ortigosa, treinada por Sandro Ferreira, desloca-se no próximo domingo ao Estádio Municipal de Leiria para defrontar o líder do campeonato, a União Desportiva de Leiria.
    Isto numa semana em que o clube teve algumas limitações a nível de treinos, pois as suas instalações também foram bastante afectadas pelo temporal do último fim-de-semana. Em relação ao jogo de domingo, Sandro Ferreira espera dificuldades mas acredita que o Santo Amaro poderá ter uma palavra a dizer. "Sabemos que vai ser um jogo muito difícil tendo em conta a valia da equipa adversária e todo o apoio que tem. Tivemos uma semana muito difícil com muitas dificuldades para treinar, sem o mínimo de condições, mas acredito que nos vamos superar e criar muitas dificuldades à União de Leiria. São estes os jogos que todos os jogadores querem
    jogar", afirmou.
    Questionado a fazer um balanço da I Divisão Distrital, zona Sul e da prestação da sua equipa, o técnico da formação da Ortigosa admite que a sua formação tem ficado um pouco aquém. "É um campeonato que deve ser totalmente dominado pela União de Leiria, pela qualidade do seu plantel, embora o Alqueidão também possua uma excelente equipa. Em relação à nossa prestação estamos todos desiludidos com a classificação uma vez que acreditamos ter equipa para muito mais, mas estamos a pagar a factura da juventude da maior parte do nosso plantel e consequentemente falta de experiência", frisou. Aliás, este parece ser o motivo que o Sandro Ferreira aponta para o Santo Amaro não estar na luta pelos primeiros lugares. "Continuo a acreditar que tenho uma óptima equipa, muito trabalhadora e a prova disso é que raramente temos treinos com menos de 20 atletas, o que deve acontecer em poucas equipas no distrito. Infelizmente, no início de época tivemos dois jogadores que nos abandonaram e em quem tínhamos algumas expectativas. Mas tenho de agradecer publicamente a todos os jogadores os esforços e empenho que têm tido porque poucos faziam o que nós fazemos e então esta semana nem palavras tenho para lhes mostrar a minha gratidão", sublinhou o técnico.


    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails